O município registrou a expressiva votação de 771 votos ao total, habilitando-se a receber as verbas a serem repassadas nos próximos anos

Balneário Pinhal é classificado na Consulta Popular 2018 - 2019

Nesta terça-feira, 3 de julho, foi divulgado o Resultado Final, onde mostra evidente que Balneário Pinhal aderiu à votação da Consulta Popular 2018 - 2019, realizada nos dias 26, 27, 28 e 29 de junho. O município registrou a expressiva votação de 771 votos ao total, alcançando a classificação no COREDE LITORAL NORTE, sendo contemplado com duas demandas, habilitando-se para receber as verbas a serem repassadas nos próximos anos. Sendo elas:

4 - SDR - Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar / 626 votos
10 - SSP - Reaparelhamento dos Órgãos da Segurança / 40 votos

Os dados estarão disponíveis no site do governo, na página da SPGG e da Consulta Popular. Nesta edição, o governo do Estado vai investir R$ 80 milhões, valor 33% a mais do que foi distribuído no ano passado (R$ 60 milhões). Os projetos selecionados foram definidos anteriormente em assembleias.

A Prefeitura Municipal  parabeniza todas as pessoas e entidades que estiveram empenhadas na realização da Consulta Popular e, principalmente, toda a comunidade pinhalense, que mais uma vez demonstrou sua cidadania e força.

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 03/07/2018