A chegada da Sala do Empreendedor, deve facilitar abertura de empresas, principalmente Microempreededor Individual (MEI), dentre outros serviços.

✅A Administração de Balneário Pinhal, por meio da Secretaria de Turismo Indústria, Comércio, Agricultura e Pesca, com intuito de acelerar o desenvolvimento do município realizou na tarde desta quinta-feira (27), um treinamento com profissionais do SEBRAE, com os servidores para implantação de uma Sala do Empreendedor no Município. A chegada da Sala do Empreendedor, deve facilitar abertura de empresas, principalmente Microempreededor Individual (MEI), dentre outros serviços.
✅De acordo com a secretária Veridiana Abrão a principal finalidade da sala do empreendedor é dar suporte ao empresário local. “Nós queremos facilitar a vida de quem é empresário, principalmente os nossos empreendedores individuais e por isso estamos firmando parcerias e capacitando nosso pessoal”, explicou.
✅A Sala do Empreendedor, que será implantada em breve, ficará localizada junto a Secretaria, no Largo do Osso da Baleia.

Data de publicação: 28/10/2022

Créditos: Camila Knack

Compartilhe!