➡️Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), entregou, nesta sexta-feira (21), 123 novas viaturas para as forças de segurança. São 29 viaturas SUV semiblindadas para a Polícia Civil e 80 para a Brigada Militar, além de 10 ambulâncias de resgate e quatro caminhões autobomba-tanque para o Corpo de Bombeiros Militar, contemplando 107 municípios. Dentre estes, Balneário Pinhal, a prefeita Marcia Tedesco, recebeu uma SUV, para uso pela Polícia Civil no Município.
➡️O investimento foi de R$ 32.615.750, sendo R$ 28.151.700 em recursos do Tesouro do Estado e R$ 4.464.050 do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg). O ato de entrega ocorreu na avenida Padre Cacique, em Porto Alegre, com a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior e do secretário da Segurança Pública, Vanius Cesar Santarosa, e de diversas autoridades, como a delegada e deputada estadual eleita no último pleito, Nadine Anflor.
➡️Acompanharam a prefeita a presidente do Legislativo, vereadora Simone Santos, o vereador Hans Tassoni e o vereador Aldair Nunes Feijó.

Data de publicação: 27/10/2022

Créditos das Fotos: Sauan