➡️Ao som da banda Lendas do Sul, foi um sucesso a escolha da Corte do 6° FESTIMEL, que irá ocorrer entre os dias 18 e 29 de maio de 2023. O evento que aconteceu, no dia 14, no CTG Vaqueanos da Praia do Pinhal, escolheu o embaixador, a embaixatriz e a embaixatriz juvenil. A prefeita Marcia Tedesco e a secretária de Turismo, Veridiana Abrão recepcionaram autoridades, amigos e lideranças, como o presidente da Amlinorte e prefeito de Arroio do Sal, Affonso Angst, Jô Palombini e a jornalista e produtora cultural Lara Rosa, parte da comissão organizadora do FESTIMEL. Além de secretários municipais equipe da Prefeitura e vereadores.
🐝A CORTE
Serão a Corte do 6° FESTIMEL, levando o nome do Município e do evento para todo o Estado:
🫅Embaixatriz: Pietra Carniel
🫅Embaixatriz Juvenil: Brenda Dias
🫅Embaixador: Vicente Fernandes
🐝COMISSÃO JULGADORA
O grupo de jurados realizou um excelente trabalho, escolhendo os três jovens pinhalenses que viverão a experiência de ser a Corte do 6° FESTIMEL. Confira o quadro de jurados 👇👇
➡️Prefeito de Arroio do Sal, Affonso Angst
➡️Prefeito de Palmares do Sul, Maurício Muiniz
➡️Prefeito de Cidreira, Elimar Pacheco
➡️Secretário de Turismo de Palmares do Sul, Marcos Ventura
➡️Ex Rainha do Mel, Milene
➡️Representando o Comércio Priscila da Loja Vira Vício e Raquel da Loja Esquina Modas
➡️ Representante do Mercado Samy, Tina
➡️ Professora da Escola de Danças POA, Aline Rosa
🐝 FESTIMEL
Uma das maiores feiras de lazer e negócios do Litoral Norte, o FESTIMEL, após 13 anos sem acontecer, foi retomado pela atual Gestão, um feito que transformou Balneário Pinhal. O Mel e seus apicultores fazem parte da história do Município, tanto que, desde 2019, a cidade é reconhecida como Capital Estadual do Mel.
O evento traz expositores de todo o estado ao Parque do Cidadão, contando sempre com uma programação cultural cheia de atrações especiais para atender a um público de todas as idades.

Data de publicação: 24/10/2022

Créditos das Fotos: Sauan