✅O Poder Público Municipal de Balneário Pinhal, por meio da Secretaria de Turismo e da Secretária de Educação, realizou neste sábado (3), o Desfile Cívico-militar. Neste ano o tema municipal é “Etnias do gaúcho: Rio Grande, terras de muitas terras!” e o tema estadual e nacional “Bicentenário da Independência”. A palavra para descrever o Desfile foi "espetáculo". A emoção tomou conta de todos os participantes e de quem assistiu.
✅ Desfilaram dezenas de entidades, entre escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Estadual, bandas, instituições, conselhos, secretarias municipais e órgãos estatais. Contando com o apoio dos Bombeiros Voluntários. O ato teve o acompanhamento da Banda Municipal de Balneário Pinhal.
✅Para a prefeita Marcia Tedesco, o Desfile foi uma demonstração de civismo e amor a pátria."Toda beleza, criatividade e empenho que se viu neste evento se devem à colaboração de diversos setores da Prefeitura, bem como de cada entidade ou grupo participante. Agradecemos a Brigada Militar e aos Bombeiros Voluntários pelo apoio".

Data de publicação: 05/09/2022

Créditos das Fotos: Sauan