✅Neste dia 1º de setembro, a Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal realizou a abertura da Semana da Pátria. Foi realizado o hasteamento das bandeiras, na pria da pátria, pela prefeita Marcia Tedesco, pela secretaria de Educação, Fabiana Rodrigues e pela presidente do Legislativo, vereadora Simone Santos. Em 2022 o tema municipal das comemorações cívicas é “Etnias do gaúcho: Rio Grande, terras de muitas terras!” e o tema estadual e nacional “Bicentenário da Independência”.
✅O ato de abertura foi marcado pelas belíssimas apresentações de alunos da Rede Municipal de Ensino e de entidades tradicionalistas. O evento contou com o apoio dos Bombeiros Voluntários. Estiveram presentes secretários municipais e equipe do Executivo, o vereador Aldair Nunes Feijó, além da comunidade pinhalense.
✅Dentre as atividades da Semana da Pátria, esta a realização de Desfile Cívico, no dia 3.

Data de publicação: 05/09/2022

Créditos das Fotos: Sauan