A prefeita Marcia Tedesco e o secretário de Administração, Heron de Oliveira, acompanharam o lançamento do Mapa de Comportamento do Turista e a 3ª edição da feira virtual Viva o RS. O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), no Palácio do Piratini. As ações têm o objetivo de fomentar o turismo no RS.
📌MAPA
➡️O mapa identifica as oportunidades e dá a base aos municípios turísticos, como Balneário Pinhal, para definirem melhores estratégias para conquistar mais visitantes, por meio do direcionamento da oferta turística no Estado.
📌VIVA RS
➡️Com a intenção conectar os turistas com as atrações e experiências no Rio Grande do Sul, a 3ª edição da feira Viva o RS vai ofertar 300 destinos por meio da plataforma www.vivaors.com.br . A ferramenta, ficará no ar até janeiro de 2023.
➡️“Muito importante buscar alternativas para o turismo. O mapa e a feira são estudos que irão auxiliar o setor na oferta de melhores serviços e incrementos”, afirmou a prefeita.

Data de publicação: 22/07/2022

Créditos das Fotos: Sauan