A prefeita Marcia Tedesco, está participando, entre os dias 30 de junho e 2 de julho, do 35º ECAM – Encontro Catarinense de Apicultores e meliponicultores e 2º Congresso Sul Brasileiro de Apicultura e Meliponicultura, em Chapecó.

➡️A prefeita Marcia Tedesco, está participando, entre os dias 30 de junho e 2 de julho, do 35º ECAM – Encontro Catarinense de Apicultores e meliponicultores e 2º Congresso Sul Brasileiro de Apicultura e Meliponicultura, em Chapecó, Santa Catarina. Na oportunidade apresentará, no evento, histórico do FESTIMEL, convidando a todos para o 6° FESTIMEL, que será realizado em Balneário Pinhal, de 19 a 28 de maio de 2023.
➡️Chapecó será palco, nestes dias dos principais eventos técnicos e científicos da cadeia produtiva do mel – no sul do Brasil – reunindo 1.500 participantes, entre pesquisadores, produtores, universidades, instituições de pesquisa, entidades e autoridades do setor. As atividades incluem mais de 70 palestras e serão desenvolvidas no Campus da Unochapecó.
👉ORGANIZAÇÃO
➡️A organização é da Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores de Santa Catarina (FAASC) com apoio do Sebrae/SC, Senar/SC, Epagri, UFRGS, Udesc, Unochapecó e Associação dos Apicultores de Chapecó. Entre os participantes estão produtores e pesquisadores do Chile, Bahia e Mato Grosso do Sul, além de 300 do Paraná e do Rio Grande do Sul.
👉FÓRUM
➡️Para, quinta-feira dia, 30 de junho, está programado o Fórum de Integração entre pesquisas, políticas públicas, assistência técnica e extensão no setor de abelhas.

Data de publicação: 01/07/2022