🌱Nesta sexta-feira (29), a prefeita Marcia Tedesco recebeu em seu gabinete o assessor executivo e agrônomo da Prefeitura de Imbé, Lino Moura. Na pauta o Zoneamento Ecológico Econômico, proposto pela FEPAM aos municípios do Litoral Norte.
🌱Participaram da reunião também o secretário de Administração Heron Oliveira, a secretária de Meio Ambiente Paula Padilha, a procuradora Valéria Quintanilha, o advogado Rafael Tarouco, o diretor de Meio Ambiente Amauri Fernandes, os arquitetos Fabrício e Solange e a bióloga Aimé Siqueira.
🌱Segundo explica a bióloga, o Zoneamento é um mapeamento que divide os municípios em
zonas ambientais distintas, registrando suas potencialidades e restrições. E está reunião é o momento de os municípios apontarem proposições que se encaixem na realidade de cada cidade.
🌱O Zoneamento será responsável pelo desenvolvimento sustentável dos municípios. As definições apontadas no encontro, desta sexta-feira, serão encaminhados a FEPAM na segunda-feira (2). No próximo dia 10, uma reunião virtual será realizada com todos os municípios do Litoral Norte.
🌻 Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 06/05/2022

Créditos das Fotos: Sauan