🚜 PREFEITURA DE PINHAL RECEBE ESCAVADEIRA NO VALOR DE R$ 740 MIL
👉CONFIRA TODAS AS FOTOS NO LINK 👇👇
🚜A prefeita Marcia Tedesco participou, nesta quarta-feira (30), no Parque Assis Brasil, em Porto Alegre, da entrega de emenda de bancada para aquisição de equipamentos. O deputado federal Afonso Motta (PDT), indicou uma escavadeira hidráulica, no valor de R$ 740 mil reais, para Balneário Pinhal. O ato contou com a presença do governador do Estado Eduardo Leite, o vice governador Ranolfo Vieira Junior, secretários, deputados federais e estaduais.
🚜Estiveram com a prefeita, o secretário de Obras, Gilmar da Silva (Gilmarzinho), a presidente do Legislativo vereadora Simone Santos, os vereadores Aldair Nunes Feijó e Leandro Elias Rocha, o diretor do Departamento da Agricultura e Pesca, Joacir Fernando e o diretor Distrital Nei.
🚜A chefe do Executivo pinhalense, prefeita Márcia, agradeceu a contribuição expressiva do deputado, para o município. Segundo registrou, a máquina vai auxiliar muito o desenvolvimento local.
🌻 Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 01/04/2022

Créditos das Fotos: Sauan