DEPUTADOS REALIZAM ENTREGA DE EMENDAS QUE RESULTARAM NA COMPRA DE VEÍCULO E RETROESCAVADEIRA
➡️Nesta segunda-feira (21), a prefeita Marcia Tedesco recebeu em seu gabinete a vista do deputado federal Afonso Motta (PDT) e do deputado estadual Gerson Burmann (PDT). Na oportunidade os deputados fizeram a entrega oficial de emendas. De autoria do deputado Afonso Motta, uma emenda de R$ 250 mil reais, usada para compra de uma retroescavadeira, no valor de R$ 385 mil reais, sendo R$ 135 mil contrapartida do Município.
➡️ Já o deputado estadual Gerson Burmann fez a entrega formal de emenda no valor de R$ 50 mil reais, que resultou na aquisição de um veículo para uso da Secretaria de Saúde.
➡️Acompanhando os deputados a presidente do Legislativo, vereadora Simone Santos, o vereador Aldair Nunes Feijó (Mano) e o secretário de Obras Gilmar da Silva (Gilmarzinho). Estiveram presentes, ainda, os secretários de Saúde, Alex Bandeira, de Meio Ambiente, Paula Padilha, de Educação, Fabiana Rodrigues, de Gestão e Assuntos Institucionais, Geilson Pires, de Administração, Heron Oliveira. E também os vereadores Leandro Elias e Hans Tassoni.
➡️A prefeita Marcia Tedesco agradece o empenho e apoio dos deputados, em destinar recursos para Balneário Pinhal. “Essa parceria é fruto de uma gestão séria e competente, que faz com que os deputados confiem que as verbas por nós recebidas, serão investidas no bem -estar de nossa comunidade”, declarou a prefeita.
🌻 Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 01/04/2022

Créditos das Fotos: Sauan