Está em fase de implementação o Plano de Saneamento Básico Municipal de Balneário Pinhal (PMSB). A participação dos pinhalenses é fundamental no processo de elaboração do PMSB através de audiências públicas.

🌀AUDIÊNCIAS PÚBLICAS SOBRE PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO
➡️Está em fase de implementação o Plano de Saneamento Básico Municipal de Balneário Pinhal (PMSB). A participação dos pinhalenses é fundamental no processo de elaboração do PMSB através de audiências públicas de Diagnóstico do Plano para propor ações e discutir sobre os prazos e tarifas dos serviços. AS AUDIÊNCIAS SERÃO PRESENCIAIS E TRANSMITIDAS PELO FACEBOOK DA PREFEITURA DE BALNEÁRIO PINHAL.
👉Confira as datas e participe
📌15/02 – Audiência Pública no auditório do Prédio da Educação, na Sede
📌16/02- Audiência Pública na Escola Barão, no Distrito do Túnel Verde
📌17/02 – Audiência Pública no Piquete Gaudério do Litoral, no Distrito de Magistério
⏰Horário : 18h30min
☑️Entenda a importância do Plano de Saneamento
➡️O Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) é um documento técnico que vai contemplar os quatro serviços básicos do saneamento que são:
➡️Esgotamento sanitário
➡️Drenagem pluvial
➡️Gerenciamento de Resíduos
➡️Abastecimento de água potável
➡️Nele, será realizado um diagnóstico do saneamento no município para se poder planejar metas com o objetivo de gerar melhorias para comunidade pinhalense.
Segundo Decreto nº 7.217/2010, desde 2018, os municípios só receberão os recursos da União, destinados ao investimento em saneamento básico, caso tenham elaborado o PMSB.
➡️Por isso, a importância de participar das Audiências do Plano Municipal de Saneamento Básico.
🌻Sinta a Doçura de viver aqui.

Data de publicação: 31/01/2022