☃️E nada melhor do que encerrar o Natal Mar e Luz com um final de semana especial, no sábado (25), o grande show de Vilson Paim e no domingo (26), atrações locais de grande talento. Passaram pelo Natal Mar e Luz, durante o mês de dezembro, nomes como Claus e Vanessa, Bibiana Alves e Luiza Barbosa.
☃️A Programação Natalina ainda contou com a chegada do Papai Noel, distribuição de presentes para as crianças, várias apresentações artísticas, espetáculos teatrais, apresentação do Coral Melodia e muito mais.
☃️Balneário Pinhal viveu dias felizes e emocionantes com todas as ações natalinas e finaliza o ano com a energias positivas em alta e a alegria espalhada por toda cidade.
☃️Foram dias e noites mágicos, a prefeita Marcia Tedesco agradeceu a todos os colaboradores que se empenharam durante todo o mês para que o Natal Mar e Luz fosse um sucesso, a união de todos os setores da Administração Municipal foi imprescindível para que tudo ocorresse da melhor forma.
☃️O Natal Mar e Luz, deste ano, foi financiado pelo Pró-Cultura RS e uma realização Rspro Eventos, com apoio da Prefeitura de Balneário Pinhal e patrocínio da Rede Construir – Alemão e Samy Supermercado.
🌻Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 27/12/2021