Rede Asun de Supermercados está expandido suas lojas em todo o Estado e Balneário Pinhal é uma das cidades escolhidas para receber mais uma nova loja, em breve.

➡️ Está prestes a inaugurar, na sede, um supermercado com cerca de mil metros quadrados de área construída e deve gerar mais de 200 empregos diretos.

➡️A prefeita Marcia Tedesco e seus secretários estiveram visitando o local. A prefeita destacou o desenvolvimento econômico como uma prioridade do seu governo, bem como os impactos positivos do supermercado o município. Ela agradeceu o empenho do presidente do Asun, Antônio Ortiz, e disse que a nova loja é um sonho realizado.

Sinta a doçura de viver aqui.

#balneáriopinhal

Data de publicação: 02/12/2021