A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, comandada pelo secretário Reni da Silva, da Casa da Cidadania e da Diretoria Executiva da Feira Arte e Cultura, realizou neste sábado (30), a entrega aos artesãos da licença de funcionamento.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, comandada pelo secretário Reni da Silva, da Casa da Cidadania e da Diretoria Executiva da Feira Arte e Cultura, realizou neste sábado (30), a entrega aos artesãos da licença de funcionamento (alvarás valem por 1 ano) para Feira. A prefeita Marcia Tedesco, fez questão de participar da entrega e de desejar sucesso a todos.

➡️A Feira irá ocorrer todos os sábados, das 13h às 17h, no canteiro central da Avenida Perimetral. Os 20 espaços disponíveis já estão preenchidos. Novos artesãos interessados devem realizar a inscrição na Casa da Cidadania. Eles ficarão como suplentes, ocupando a vaga caso haja desistência de algum dos artesãos que estão expondo.

Data de publicação: 03/11/2021