➡️A servidora da unidade da Receita Federal do Litoral Norte, Rosane Medina, esteve reunida com a prefeita Marcia Tedesco, nesta quarta-feira (27), apresentando o PAV.

➡️A servidora da unidade da Receita Federal do Litoral Norte, Rosane Medina, esteve reunida com a prefeita Marcia Tedesco, nesta quarta-feira (27), apresentando o PAV-

Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal. Uma parceria entre o município e a Prefeitura que facilitará a vida dos pinhalenses.

➡️Por meio de um Acordo de Cooperação Técnica os pinhalenses poderão regularizar o CPF, consultar seu CNPJ, conferir a situação da sua Declaração de Imposto de Renda, do seu ITR e solicitar vários outros serviços da Receita Federal sem sair da cidade.

➡️O PAV deve começar a funcionar no mês de dezembro.

Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 03/11/2021

Créditos das Fotos: Rosa