A prefeita Marcia Tedesco recebe, nesta terça-feira (19), a honraria da Polícia Civil, sendo condecorada como "Amiga da Polícia Civil". Fruto de uma positiva parceria entre a Polícia Civil e Balneário Pinhal, tornando mais segura nossa querida praia.

➡️A prefeita Marcia Tedesco recebe, nesta terçaa-feira (19), a honraria da Polícia Civil, sendo condecorada como "Amiga da Polícia Civil". Fruto de uma positiva parceria entre a Polícia Cívil e Balneário Pinhal, tornando mais segura nossa querida praia.
➡️Presentes no ato, realizado na Câmara de Vereadores, o delegado Heraldo Chaves Guerreiro, diretor do Departamento de Polícia do Interior - DPI, a Delegada Regional Sabrina Deffente e também o Delegado Alexandre Souza, que a frente da Delegacia de Balneário Pinhal, muito fez por nossa população e o atual delegado do município, Rodrigo Nunes.
➡️Desde que por duas vezes foi eleita prefeita de Balneário Pinhal, a Segurança foi e é prioridade. Tendo a Prefeitura sempre que possível atendido as demandas tanto da Polícia Civil, quanto da Brigada Militar. Culminando em junho deste ano, com a inauguração de nosso Gabinete de Gestão Integrada - GGI, contando com 23 câmeras, tornando realidade o cercamento eletrônico de nosso município.
➡️Presentes também na cerimônia o presidente do Legislativo, vereador Heron de Oliveira, vereadores e secretários municipais, e demais representantes da Brigada Militar e dos Bombeiros Voluntários.
👏👏👏👏👏👏
Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 22/10/2021