Uma equipe de profissionais da Prefeitura de Balneário Pinhal, das secretarias de Meio Ambiente e Saúde, vai iniciar visitas as residências para um levantamento a respeito do Saneamento Básico no Município

Uma equipe de profissionais da Prefeitura de Balneário Pinhal, das secretarias de Meio Ambiente e Saúde, vai iniciar  visitas as residências para um levantamento a respeito do Saneamento Básico no Município, averiguando as demandas de cada bairro e distritos. As visitas serão feitas durante o dia, e os profissionais estarão portando identificação e camisa.

Além das visitas às residências alguns pinhalenses também serão abordados por telefone.

Recebam os funcionários e respondam o questionário. O resultado será utilizado na confecção do Plano de Saneamento Básico de Balneário Pinhal.

Data de publicação: 14/10/2021