Balneário Pinhal deu um grande passo rumo ao desenvolvimento. Em uma votação histórica, a Câmara de Vereadores aprovou, por sete votos a um, a autorização para que o Executivo contrate o Finisa, empréstimo no valor de R$ 6 minhões.

✅O Município de Balneário Pinhal, deu nesta segunda-feira (27), um grande passo rumo ao desenvolvimento. Em uma votação histórica, a Câmara de Vereadores aprovou, por sete votos a um, a autorização para que o Executivo contrate o Finisa, empréstimo no valor de R$ 6 minhões de reais que será investidos na revitalização da Orla de Magistério, Lagoa da Rondinha, Avenida Pampa, dentre outras ruas e benfeitorias.

✅A prefeita Marcia Tedesco, parabenizou ao Legislativo, que de forma coesa, colocou de lado bandeiras políticas e ergueu a bandeira de Balneário Pinhal. "Estamos investindo na qualidade de vida de nossa comunidade, entregando uma nova Orla em Magistério, revitalizando e qualificando a nossa Linda Lagoa da Rondinha e pavimentando ruas e avenidas. Atraindo turistas e gerando emprego e renda, potencializando nosso turismo. Os vereadores que votaram pelo crescimento de nossa cidade, têm essa visão e estão de parabéns".

Investimentos
Com esses R$ 6 milhões a Prefeitura de Balneário Pinhal irá transformar cartões postais da mais doce praia dos gaúchos.

Confiram as obras de revitalização:
A Lagoa da Rondinha contará com um espaço de 25 mil ², com toda infraestrutura e opções de lazer para aproveitar o mais belo por do sol de Balneário Pinhal com toda a comodidade, preservando a natureza.

A Orla de Magistério será urbanizada, na extensão da Avenida Atlântico, com calçadão na beira mar e toda a estrutura para melhor receber os veranistas e moradores. A revitalização comprenderá a Av. Atlântico, na orla de Magistério, ligando as Av. Sen. Salgado Filho e Av. Salzano Vieira da Cunha.

Além disso, serão pavimentadas, com bloquetos, as seguintes ruas:
-Rua Tipio (Pinhal Sul)
- Avenida Pampa (Sede)
- Avenida das Indústrias (Túnel Verde)

💪💪Votação

✅O presidente da câmara de vereadores de Balneário Pinhal Heron de Oliveira (PTB), comemorou a aprovação do projeto. A proposta foi aprovada com 7 votos a favor dos vereadores: Alberto Nunes Pinto (DEMOCRATAS), Aldair Nunes Feijó (PDT), Menegheti (MDB), Armindio Anibaleti (PSB), Hans Leal Tassoni (PTB), Simone Santos (PDT), Cezar Furini (MDB) e um voto contrário do vereador Luís Carlos Rosa Lopes (Luisinho do MDB).

Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 30/09/2021

Créditos das Fotos: Rosa