Na quinta-feira (9), a prefeita Marcia Tedesco participou da Assembleia Geral de Prefeitos, promovida, na 44ª Expointer. O encontro com os gestores foi realizado de forma híbrida no Centro de Eventos Klein Ville, em Esteio.

Entre as pautas do dia, foram debatidos assuntos como a proposta de Emenda Constitucional de alteração nos critérios de distribuição do ICMS incluindo a educação (EC 108/20); regime de recuperação fiscal; implantação de câmaras temáticas na Famurs; e a discussão do projeto de regionalização do saneamento básico.

Além das pautas municipalistas, a Famurs fez o lançamento da nova campanha institucional, intitulada “Quem defende o município, defende você”. “Aproveitamos a feira para buscar a aproximação com outros municípios e com as importantes pautas elencadas pela Famurs, ficando por dentro das políticas públicas que impactam a vida das pessoas”, destacou a prefeita.
Durante a tarde, os gestores foram convidados a visitar a 44ª Expointer, no parque de Exposições Assis Brasil. Acompanharam a prefeita o Secretário de Indústria, Comércio, Agricultura, Pesca, Turismo e Desporto, Rodrigo Figueiró, o secretário de Gestão e Assuntos Institucionais, Geilson Pires, a secretaria de Administração, Cassiana Andrade e a mascote do município, a Abelha.

✅Confira todas as fotos no link abaixo👇👇
Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 14/09/2021