A iniciativa integra o programa RS Trabalho, Emprego e Renda – RS TER, política público-privada coordenada pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social e a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

➡️Na última semana foi realizado treinamento na casa da Cidadania referente ao PROJETO RS TER. A iniciativa integra o programa RS Trabalho, Emprego e Renda – RS TER, política público-privada coordenada pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social e a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), com foco na geração de trabalho, emprego e renda, por meio do fomento ao empreendedorismo.

➡️O programa tem como principal função evitar que empresas e estabelecimentos fechem as portas, apoiar a implementação de novos negócios de forma assistida e auxiliar na sustentabilidade social, econômica e financeira desses empreendimentos que contribuirão com o desenvolvimento locorregional.

➡️Participaram do encontro e realizaram o treinamento: Vilmar da Costa Gomes - Assessor da Diretoria Técnica da FGTAS; Dênis Costa - Coordenador e Analista Administrador do Departamento de Promoção de Desenvolvimento Social DPDS / RS TER; Rodrigo Brandão - Suporte RS TER; Tâmara Teixeira Coordenarora do Balcão FGTAS e Vagner Rodrigues e Paula Kanitz, técnicos da FGTAS.

As visitas e reuniões terão sequência nos próximos dias, com a participação da prefeita Marcia Tedesco.

Data de publicação: 10/08/2021

Créditos das Fotos: Sulivan