Foram disponibilizados 7 pontos de distribuição e foram doadas 1678 peças de roupas. Ao todo a Campanha do Agasalho arrecadou 2700 peças. O que não foi doado poderá ser retirado no Brechó Solidário, na subprefeitura de Magistério.

💜A solidariedade dos pinhalenses merece todas as homenagens. Foi um grande ato de amor ao próximo o Varal Solidário realizado neste sábado (17). Parabéns a comunidade, ao secretário de Assistência Social, Reni da Silva e sua equipe e a prefeita Marcia Tedesco pela iniciativa.
💜Foram disponibilizados 7 pontos de distribuição e foram doadas 1678 peças de roupas. Ao todo a Campanha do Agasalho arrecadou 2700 peças. O que não foi doado, neste sábado, poderá ser retirado no Brechó Solidário, a partir de quarta-feira (21), no prédio da subprefeitura em Magistério.
🧤🧣🧤🧣🧤🧣
Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 22/07/2021

Créditos das Fotos: Sulivan