O automóvel, repassado ao secretário Reni da Silva, pela prefeita Marcia Tedesco, será de grande relevância para o atendimento às famílias pinhalenses.

A Prefeitura de Balneário Pinhal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, adquiriu, com recursos federais, um veículo 0Km. O Fiat Siena será usado para dar mais agilidade as visitas domiciliares, perícias e entrega de cestos básicos.

Participaram do ato, além de representantes da Secretaria de Assistência Social, o vice-prefeito Alequis Pinto e o secretário de Saúde Alex Bandeira.

Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 25/06/2021

Créditos das Fotos: Sulivan