Qualidade de vida e segurança, são o resultado da implantação, na Prefeitura de Balneário Pinhal, do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), que dou inaugurado nesta sexta-feira (11).

Serão 31 quilômetros de fibra ótica, interligando 23 câmeras, transmitindo em tempo real, as imagens em 360º e zoom óptico de 25 vezes, para a sala de monitoramento. Proporcionando aos pinhalenses mais segurança e acesso a informações, com a disponibilização de internet gratuita nas praças e interligando as comunicações do Município.

Impulsionando o desenvolvimento a gestão Marcia e Alequis cumpre mais um item de seu plano de governo. Firmando, ainda mais, o seu compromisso com uma Balneário Pinhal cada vez melhor. "Nosso Gabinete é uma grande conquista na área de segurança pública e para o bem estar da população. As câmeras identificarão veículos irregulares e o cercamento eletrônico vai permitir wi-fi gratuito em nossas praças. É a modernização que o Município merece", declarou a perfeita Marcia Tedesco (PTB).

A gestora fez questão de ressaltar a importância do apoio do vice-governador, Secretário de Segurança Pública e colega de partido, Ranolfo Vieira Júnior, que emprestou a Gestão seu conhecimento e acompanhou o processo ver instalação do GGI desde o início. "Aprendi com nosso vice-governador que a integração das polícias e dos governos municipal, estadual e da União trarão mais segurança para a população pinhalense" pontuou.

Fazendo mais pelo bem estar de sua população.

Balneário Pinhal sinta a doçura de viver aqui.

#BalneárioPinhal

Data de publicação: 21/06/2021