Drive-thru de Vacinação contra a Covid19, na Secretaria de Saúde imunizou 290 pinhalenses.

A Prefeitura de Balneário Pinhal, segue trabalhando para que os pinhalenses vençam a batalha contra o corinavírus. Nesta terca-feira (20), mais um Drive-thru de vacinação contra a Covid19, na Secretaria de Saúde, imunizou 290 pinhalenses.

A ação que atendeu a pessoas com mais de 62 anos, cadastradas no site: www.balneariopinhalvacina.com.br .

Os mais de 200 quilos de alimentos arrecadados durante o Drive-thru estão sendo contabilizados e serão entregues as famílias necessitadas nos próximos dias.

➡️ A vacinação continua

É importante lembrar que desde o início da vacinação contra a Covid19 em Pinhal, os moradores podem se cadastrar no site www.balneariopinhalvacina.com.br e serem vacinados em casa. Essa prática continua e quem não pode ir ao Drive-thru, pode proceder dessa forma, para ser imunizado. Respeitando a faixa etária e o grupo prioritário determinado pelo Governo Federal.

Além disso, a Prefeitura também oferece aos pinhalenses o Farmácia em Casa, centralizou os atendimentos de Saúde e reorganizou o espaço destinado a casos de Covid19. Tudo para tornar mais ágil e fácil para os usuários o acesso a serviços e atendimento.

Acessem as fotos aqui:

Data de publicação: 20/04/2021