Nesta segunda-feira (15), a prefeita Marcia Tedesco participou de reunião on-line, com a secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann.

Nesta segunda-feira (15), pela manhã, a prefeita Marcia Tedesco participou de reunião on-line, com a secretária de Saúde do Estado, Arita Bergmann, com o presidente do legislativo do Estado, com deputados federais e demais prefeitos associados a Amlinorte.

Na pauta de discussão diversos assuntos, dentre os quais, a preocupação dos municípios a respeito das verbas e financiamentos no que se refere ao combate a Covid19.

Além disso, a falta de profissionais, medicamentos e principalmente, oxigênio também foi debatida.

A crescente no número de casos é a maior preocupação da prefeita Marcia Tedesco, que quer garantir aos seus munícipes um atendimento de qualidade. Essa foi a sua fala e da maioria dos prefeitos que compõe a Amlinorte. Na sequência eles esperam um retorno das autoridades estaduais e federais sobre os temas em foco.

Data de publicação: 15/03/2021

Créditos das Fotos: Matheus Betat