Cerimônia realizada nesta quinta-feira (21), no 4° ESF.

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (21), no 4° ESF, a prefeita Marcia Tedesco, acompanhada de seu vive-prefeito Alequis Lopes Pinto e do secretário de Saúde Alex Bandeira lançou um hotsite: http://www.balneariopinhalvacina.com.br , destinado a cadastrar os pinhalenses para vacinação contra a Covid 19 e para esclarecer dúvidas.

Na oportunidade também foi iniciada a vacinação. A primeira pessoa a ser vacinada foi Angélica Virgínia da Silva Martins, técnica de enfermagem.

Como usar a ferramenta?
A ferramenta é fácil de usar. Ao abrir o site aparece a janela de cadastro e após feito o usuário já estará em nosso banco de dados. Depois é só navegar e acessar os espaços para informação e tirar suas dúvidas.

E para que o Município possa demonstrar a necessidade por mais doses dessas vacinas, quanto mais pessoas se cadastrarem no hotsite: http://www.balneariopinhalvacina.com.br, mais informações a Prefeitura terá para apresentar ao Governo do Estado.

A Administração também irá disponibilizar a todos um Atendimento exclusivo sobre a vacinação por telefone, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, basta ligar: (51) 99451-3775.

Acesse http://www.balneariopinhalvacina.com.br, faça o cadastro e fique por dentro de como será realizada a vacinação contra o Covid19 em Balneário Pinhal!

Data de publicação: 21/01/2021

Compartilhe!