Acesse http://balneariopinhalvacina.com.br/, faça o cadastro e fique por dentro de como será realizada a vacinação contra o Covid19 em Balneário Pinhal!

Esta quinta-feira irá ficar marcada na história de todos os moradores de Balneário Pinhal, com o início da vacinação contra a Covid19. Serão vacinados, nesta primeira etapa, 125 pinhalenses, dando prioridade aos profissionais da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), na linha de frente no combate ao Coronavírus. A primeira pessoa a ser vacinada foi Angélica Virgínia da Silva Martins, técnica de enfermagem.

Para a prefeita Marcia Tedesco, iniciar a vacinação é começar 2021 com esperança. “Vamos trabalhar para que nossos queridos pinhalenses possam ser imunizados com agilidade”.
Lembrando que o número de doses e os grupos que serão vacinados são definidos pelos governos Federal e do Estado, cabendo aos municípios organizar a vacinação e dar todo o suporte a população. Pensando nisso e nas dúvidas já apresentadas pelos pinhalenses, no que se refere a vacinação contra a Covid19, a Prefeitura de Balneário Pinhal criou, de forma pioneira, uma ferramenta específica para atender seus moradores, o hotsite: balneariopinhalvacina.com.br .
Balneário Pinhal Vacina: acesse o site.

Os pinhalenses, como os demais brasileiros, estão vivendo um momento único: a vacinação contra a Covid19, e a Prefeitura de Balneário Pinhal, sempre pensando no bem estar dos pinhalenses, sabe que muitas são as dúvidas e questionamentos sobre o assunto.

Por isso, está disponibilizando ao morador de Balneário Pinhal, um hotsite em que além de ter todas as informações sobre doses, tipos de vacina, eficácia, como funcionará as imunizações, também dará aos pinhalenses a oportunidade de realizar um cadastro simples e saber em que grupo se encontra, dentre os que receberão a vacina e o cronograma de aplicação.

Como usar a ferramenta?

A ferramenta é fácil de usar. Ao abrir o site aparece a janela de cadastro e após feito o usuário já estará em nosso banco de dados. Depois é só navegar e acessar os espaços para informação e tirar suas dúvidas.

E para que o Município possa demonstrar a necessidade por mais doses dessas vacinas, quanto mais pessoas se cadastrarem no hotsite: balneariopinhalvacina.com.br, mais informações a Prefeitura terá para apresentar ao Governo do Estado.

A Administração também irá disponibilizar a todos um Atendimento exclusivo sobre a vacinação por telefone, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, basta ligar: (51) 99451-3775.

Data de publicação: 21/01/2021