Durante a semana, a Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura, Pesca, Turismo estará conversando com os representantes das entidades, com o intuito de esclarecer dúvidas e informar as restrições para os trabalhos religiosos na orla.

Sabemos o quanto são importantes as demonstrações de fé, tanto a Nossa Senhora dos Navegantes, quanto a Iemanjá, principalmente em cidades litorâneas. Mas é por termos “fé” de que em breve estaremos seguros, que em virtude da pandemia do coronavírus, neste ano, não instalaremos tendas na Orla de Balneário Pinhal.

A Prefeitura preza pelo bem estar de todos os pinhalenses, por isso a título de evitar aglomerações e pensando na saúde dos devotos, orienta que as reuniões sejam evitadas neste momento.

"Infelizmente, durante este ano atípico, muitas atividades tradicionais vêm sendo canceladas. Sabemos da importância destas cerimônias para o Turismo e para fé, de cada um, e daremos o suporte necessário dentro da realidade do combate a Covid-19. Mas a vida de todos é nossa prioridade" destaca o Secretário Municipal de Turismo Rodrigo Figueiró.

De antemão a Prefeitura pede a compreensão de todos!

Mais informações: 51 3682-2240 / Secretaria de Turismo

Data de publicação: 27/01/2021