A solenidade de posse da prefeita e vereadores eleitos em Balneário Pinhal ocorreu nesta sexta-feira (1º).

Marcia Rosane Tedesco de Oliveira (PTB), Alequis Lopes Pinto e os 9 parlamentares assumiram oficialmente seus cargos em ato transmitido pelas redes sociais na Câmara de Vereadores.

"Agora é a hora de prosseguir com o nosso projeto de novos objetivos. É hora de melhorar o que está bom, corrigir o que é preciso e fazer o que o povo espera de nós. Sim, neste momento, ao invés de simplesmente garantir o mínimo necessário, vamos, agora, lutar para oferecer o máximo possível." disse a prefeita reeleita em seu discurso.

Tomaram posse também os seguintes vereadores titulares:

Heron Ricardo de Oliveira (PTB)
Geilson Pires (PTB)
Reni da Silva (PSB)
Gilmar João da Silva (PDT)
Simone Ferreira dos Santos (PDT)
Alberto Nunes Pinto (DEM)
Luis Carlos Rosa Lopes (MDB)
Aldo Menegheti (MDB)
Luiz Cezar Daneli Furini (MDB)

Após votação, definiu-se o novo presidente do Legislativo: vereador Heron Ricardo de Oliveira - PTB.

Veja mais fotos da posse aqui: https://bit.ly/2X2avH5

Data de publicação: 02/01/2021