Atendimento de dezenas de famílias que tiveram casa atingidas pela chuva de granizo

A Força Tarefa coordenada pelo vice Prefeito e coordenador da Defesa Civil, Alequis Lopes Pinto atendeu, nesta segunda feira, 06 de julho, dezenas de famílias que tiveram as casas atingidas pela chuva de granizo.
   A prefeita Márcia Tedesco e a Diretora da secretaria de Assistência Social, Jaqueline Torres, fizeram o cadastramento das famílias na Prefeitura essa tarde.
   Após o pedido da demanda, equipes formadas por assistente social e engenheiro ou arquiteto se deslocavam até a residência cadastrada para avaliar e quantificar o pedido de telhas.
   Após, outras equipes entravam em ação para a colocação do material.
   Por conta disso, todas as obras do município encontram-se paralisadas, uma vez que profissionais das mais diversas áreas estão integrando a força tarefa no atendimento à essas famílias.
   Nesta terça feira a força tarefa continua, pois o trabalho é em ritmo acelerado, visto que um novo ciclone está se formando para a região.

Data de publicação: 06/07/2020