Está sendo realizada a higienização sistemática em todos os pontos de maior circulação de pessoas na Sede e nos distritos

Ampliando o trabalho de sanitização, a Prefeitura, através da Secretaria da Saúde, passa a realizar a higienização sistemática em todos os pontos de maior circulação de pessoas na Sede e nos distritos.

O produto químico aplicado por uma empresa especializada, elimina micro-organismos como fungos, bactérias e vírus em locais como pontos de ônibus, rodoviárias, e prédios públicos como escolas e unidades de saúde.

A sanitização, que já é feita diariamente no prédio do Posto 24h e nos veículos da Secretaria da Saúde, será realizada duas vezes por semana nos locais públicos.
   A desinfeção nesses locais já foi realizada no início da pandemia em nosso município, mas será feito, a partir de agora com maior frequência diante do aumento de casos de covid-19 e para maior prevenção de todos.

Prefeitura Municipal de Balneário Pinhal
Prevenção é a melhor Proteção!

Data de publicação: 08/06/2020