Secretaria da Indústria e Comércio busca linhas de crédito para o empreendedor!

A Secretaria Municipal da Indústria e Comércio é responsável pelas atividades que visam promover o crescimento industrial e comercial no município.

Sendo assim, a Administração vem implementando um conjuntos de medidas pra reduzir o impacto provocado pela pandemia do coronavírus (Covid-19) sobre os pequenos negócios no nosso município.
   Nesse sentido, o secretário municipal Rodrigo Figueiró, iniciou uma agenda com instituições financeiras para viabilizar uma linha de crédito com melhores condições de taxas, prazo e carência.

O objetivo é facilitar o acesso ao crédito das micro e pequenas empresas, bem como microempreendedores individuais (MEI).

Segundo a Gerente do Banrisul, Cleonice Barbieri, o banco é parceiro e tem o objetivo de apoiar nosso comercio local no enfrentamento à crise provocada pela pandemia: “O Banrisul, enquanto banco dos Gaúchos, tem a missão de dedicar atenção especial a este cliente que gera emprego e move nossa cidade e Estado. O Banco disponibilizará as melhores condições de taxas, prazo e carência, de forma a atender as peculiaridades de cada cliente”, garantiu.

Fica um apelo aqui do Secretário Municipal: “Não deixe para depois, podendo negociar ou renegociar agora a sua linha de credito”.

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, está disposição para dúvidas, sugestões ou para mais informações através do WhatsApp (51) 995012624.

Data de publicação: 06/06/2020