"Escuta Amiga" é o serviço de atendimento psicológico que a Prefeitura Municipal disponibiliza gratuitamente à comunidade neste período de pandemia.

A ansiedade, causada pelo medo do novo coronavírus, tem levado muitas pessoas a ultrapassar a barreira do preconceito em relação ao atendimento psicológico e procurar ajuda, em nosso município.

Muitos moradores que nunca tinham buscado o atendimento, estão agora procurando esse serviço, o que é fundamental para que mantenhamos a tranquilidade e equilíbrio emocional nesse momento.

Por telefone, com toda a privacidade, os psicólogos acalmam, orientam e, em muitos casos estão fazendo o acompanhamento das pessoas que mais precisam de auxílio.

Se você está sentindo algum tipo de desconforto em relação à pandemia, procure ajuda especializada. A saúde mental é tão importante quanto a saúde física.

* Consultas de até 45 minutos;

* Conversas com total privacidade;

* Agendamento pelas manhãs, através do telefone (51) 99105-3127.

* Atendimento das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira (por telefone);

Data de publicação: 25/05/2020