Saiba mais...

Na manhã do dia 17 de abril, a prefeita Marcia Tedesco visitou as obras do futuro Centro de Especialidades Médicas, mantendo seu compromisso de acompanhar e verificar in loco o andamento das obras municipais.

Com 10 consultórios totalizando 280 metros quadrados, a reforma para instalação do Centro de Especialidades Médicas, segue o cronograma sem atrasos e entra na fase final. No momento estão sendo realizados os serviços de colocação de azulejos, aberturas e preparação para a pintura.

A prefeita Marcia Tedesco explica “vamos proporcionar melhores condições de atendimento à população e de trabalho aos servidores, com mais espaço, vamos ampliar as especialidades e qualificar o atendimento em áreas como Psiquiatria, Pediatria, Psicologia, Nutrição, Fisioterapia, entre outros.

Estamos trabalhando intensamente para aprimorar a área da saúde, ainda em 2020 será entregue o quarto ESF, outra obra importantíssima para a comunidade, nossa administração está empenhada em dar as melhores condições aos cidadãos Pinhalenses”, comenta a prefeita.

Data de publicação: 17/04/2020

Créditos das Fotos: Matheus Betat