Nesta quarta-feira (22), aproximadamente 20 famílias foram atendidas no Gabinete Itinerante realizado no Magistério, pela prefeita Marcia Tedesco.

O Gabinete Itinerante surgiu na intenção de aproximar o Poder Executivo dos munícipes.

Os resultados são positivos, principalmente pelo fato da dedicação exclusiva ao atendimento da comunidade neste dia.

Os encontros entre Poder Executivo e os contribuintes, servem para solicitações, pedidos e providências, bem como esclarecimentos sobre os serviços realizados pela Prefeitura.

O Gabinete Itinerante é realizado uma vez por mês primeira por toda Balneário Pinhal (Túnel Vede, Sindipolo, Pontal das Figueiras, Magistério e Sede.

Na administração pública devemos ter compromisso no atendimento, e comprometimento com a verdade e respeito ao próximo.

Balneário Pinhal
Gestão Para Todos