Gestão adquiri nova Ambulância, Caminhão Caçamba e Retroescavadeira.

A Gestão Marcia e Alequis investe no município de forma responsável, inteligente e transparente!

Veja como isso acontece:

Somente nesta semana, mais TRÊS NOVOS veículos passam a compor a FROTA MUNICIPAL, totalizando um investimento de cerca de R$100.000,00 provenientes dos IMPOSTOS DOS CONTRIBUÍNTES!

As áreas contempladas de Balneário Pinhal serão a SAÚDE e INFRAESTRUTURA.

AMBULÂNCIA:
Após a indicação de recursos da Deputada Federal Yeda Crusius para a compra de uma ambulância furgoneta, no valor de R$80.000,00, a Gestão decidiu INVESTIR MAIS R$55.000,00 para aquisição de uma ambulância maior, estilo Furgão.
O veículo vem se somar à frota de outras quatro ambulâncias, o que significa a maior quantidade à disposição da comunidade na história do município.

CAMINHÃO CAÇAMBA e RETROESCAVADEIRA:
Recurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com cerca de 10% de contrapartida municipal, com valor total de R$247.660,00 e R$186.120,00, respectivamente.

Balneário Pinhal
Uma Praia de Todos