A entrega oficial da Mini-Carregadeira aconteceu neste Domingo (08), na frente da Prefeitura Municipal, e contou com a presença do Deputado Pompeu de Mattos (PDT), diretor do Badesul Kalil Sehbe Neto, bem como grande parte da equipe da administração munic

O novo maquinário facilitará muito a execução de tarefas diárias, como: capina,terraplanagem, carregamento de terra, remoção de materiais, cascalhos, etc.

O investimento é fruto de emenda parlamentar do deputado Pompeu de Mattos (PDT) no valor de R$88.062,62 com contra-partida municipal de R$29.937,38.

A PREFEITURA informa que já está em processo licitatório para aquisição com dos complementos deste equipamento, como vassoura recolhedora, vassoura lateral e espargidor, com recursos próprios.

Balneário Pinhal
Uma Praia de Todos