A Prefeita Marcia Tedesco juntamente com o Secretário de Assistência Social Alequis Lopes Pinto participaram do evento que foi mais que positivo. A população de Balneário Pinhal atendeu o chamado para a Campanha de Arrecadação.Continue lendo...

A Prefeita Marcia Tedesco juntamente com o Secretário de Assistência Social Alequis Lopes Pinto participaram do evento que foi mais que positivo. A população de Balneário Pinhal atendeu o chamado para a Campanha de Arrecadação de Alimentos promovido pela Secretaria de Assistência sob a coordenação da Diretora de Secretaria de Assistência Social Jacqueline Torres.

Uma tonelada de alimentos arrecadados na 3º Corrente do Bem, a festa do quilo contou com mais de 500 pessoas no evento promovido pela Prefeitura de Balneário Pinhal através da Secretaria de Assistência Social, noite animada no Ctg Vaqueanos Da Praia Do Pinhal com a Banda Batidão Fandangueiro e participação em massa da comunidade.

*
Agradecimentos a toda comunidade que se fez presente, promovendo o bem com solidariedade e amor ao próximo, aos funcionários, colaboradores, autoridades e a todos que contribuíram de alguma forma, o evento foi um sucesso, alegria, diversão, confraternização, mas acima de tudo, a arrecadação dos Mil Quilos de Alimentos que serão destinados as pessoas que a Secretaria de Assistência Social assiste.

Prefeitura de Balneário Pinhal

Fonte: Secretaria de Assistência Social