A cerimônia oficial de entrega de seis ônibus escolares zero Km foi realizada nesta segunda feira, 22/07 em frente a Prefeitura Municipal, com a presença de autoridades, estudantes, comerciantes e representantes da comunidade.

NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES!

Assim, o município passa a ter sua própria frota de veículos escolares, o que antes era terceirizado. Essa aquisição foi possível por que a atual administração restabeleceu o crédito, deixando as contas em dia, proporcionando assim investimentos em prioridades, como a excelência dos serviços prestados à comunidade escolar.

*

Uma conquista para todos os munícipes.
Presentes na cerimônia a prefeita Marcia Tedesco, vice prefeito Alequis Lopes Pinto, Presidente da Câmara de Vereadores ver. Luisinho Lopes e os vereadores Ronaldinho - Gabinete Online e Isabel Cristina Ballejo, secretários municipas de Educação Simone Santos, de Administração Heron de Oliveira, de Gestão e Chefe de gabinete Hans Tassoni, de Finanças Tulio Cicero Bitsck, de Saúde Vilson Gavaldão, de Obras Gilmarzinho Pinhal, de Turismo Edison Machado; a Procuradora do município, Valéria Quintanilha Júlio Manhabosco; o diretor de Dep. do Meio Ambiente Gilson Prestes; a diretora do Dep. da Mulher Janete Ramalho Rodrigues; Presidente do Conselho de Educação prof Luciene Teixeira; o presidente do Conselho Municipal de saúde Lídio Bitencourt; Pres. Da ACESP Jo Palombini, Presidenta da AMT PDT Mari Rosane Ravazzi; Christian Pacheco assessor da Kelly Moraes do PTB, o Gestor Geral da unidade da Corsan em Balneário Pinhal Osvaldo Jesus Rodrigues da Silva; 1º Tenente Eduardo José Schirmer Bomfim.

*
Comandante do Pelotão da Brigada Militar; Gerente do Banrisul Cleonice Barbieri; o Casal Everton Martins representante da 23ª RT e sua Esposa Marli Martins do Clube de Mães “As Margaridas” do Magistério; Gerente Geral do Banco do Brasil Gerson Torres acompanhado dos gerentes de relacionamento Gustavo Silveira e Fernando Viecieli. Também presente as autoridades religiosas: Pastor Isaias Rocha da IAPAN, Pastor Juarez Gonçalves da comunidade Cristã Rio de Deus e o Pastor Ernani Graff da Assembleia de Deus.

Prefeitura de Balneário Pinhal
Secretaria de Educação e Cultura