Pescadores e agricultores de Balneário Pinhal e Cidreira participaram do Dia de Campo “Pesca Artesanal pela Defesa e Garantia de Direitos”, ocorrido dia 24 de maio na Amvercol, em Cidreira.

DIA DE CAMPO – PESCA ARTESANAL

O encontro teve como objetivo informar, incentivar e capacitar os trabalhadores e os profissionais nas áreas de Pesca e Agricultura.

Na programação assuntos como, Câncer de Pele não tem Estação, Crédito Rural, Equipamentos de Proteção Individual, Sistema de Inspeção Municipal, Palestra sobre EPIS pela EMATER, Financiamento pelo Sicredi e Implantação do Serviço de Inspeção municipal (SIM).

Participaram do evento, autoridades de Cidreira e Balneário Pinhal, Veterinários Cesar Velasco (Pinhal) e Vanessa T. Martins (Cidreira), Secretária municipal de Agricultura Ângela Porciúncula, EMATER/RS ASCAR, AAPECAN, SICREDI. Prefeitura de Cidreira e Prefeitura de Balneário Pinhal.

Data de publicação: 28/05/2019