Fazendo bonito no primeiro dia alusivo à 15° Semana do Enfrentamento contra violência sexual a crianças e adolescentes, a equipe do CREAS de Balneário Pinhal mesmo com chuva e tempo instável promoveu no primeiro dia. Continue lendo...

CAMPANHA - FAÇA BONITO

Fazendo bonito no primeiro dia alusivo à 15° Semana do Enfrentamento contra violência sexual a crianças e adolescentes, a equipe do CREAS de Balneário Pinhal mesmo com chuva e tempo instável promoveu no primeiro dia uma blitz de conscientização, o tema foi a exploração e violência sexual.

Faça Bonito é uma campanha Nacional e tem como símbolo uma flor amarela, como uma lembrança dos desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor com a de uma criança.

A campanha faça bonito vem representar os direitos das crianças e adolescentes do que se refere a violência sexual. “Abusador não escolhe dia, tempo ou clima, então, as equipes do CREAS juntamente com outros Departamentos e principalmente com o apoio do Poder Executivo estão representando ás crianças da nossa cidade que precisam de atenção. Nós contamos com a comunidade de Balneário Pinhal fazendo bonito também em nossa cidade.

Participaram do evento a Prefeita Marcia Tedesco, o Secretário de Assistência Social Alequis Lopes Pinto, Vereador Reni da Silva, Departamento da Mulher, Conselho Tutelar, CREAS, Casa de Passagem, Casa da Cidadania, e os personagens, mascote da campanha "Protemel" e a mascote de Balneário Pinhal Melinha, entre outros participantes, todos aderindo a campanha contra a violência sexual a crianças e adolescentes.

ATENÇÃO:
- Terça-feira dia 14/05 das 9h às 11h, o grupo estará no
Distrito de Magistério em frente à Escola EMEF Luiz de
Oliveira.

- Quarta feira 15/05 das 9h às 11h, em frente a Escola
EMEF Barão de Santo Ângelo Distrito do Túnel Verde.

- Quinta-feira 16/05 às 14h, caminhada em frente a
Escola EMEF Antonio Francisco Nunes no Distrito do