O agricultor Benemidio Silveira Rodrigues participante do projeto “estufas agrícolas com fertirrigação” nos trouxe boas notícias, trata-se do início do plantio em estufas sem agrotóxico. Continue lendo...

PLANTIO NAS ESTUFAS AGRÍCOLAS

O agricultor Benemidio Silveira Rodrigues participante do projeto “estufas agrícolas com fertirrigação” nos trouxe boas notícias, trata-se do início do plantio em estufas sem agrotóxico, nesta primeira etapa cerca de 100 mudas foram plantadas, entre elas alface lisa, alface roxa, rúcula e beterraba, estes produtos servirão para o consumo e comercialização. O projeto está tão bom que em outro momento vamos plantar pimentão, tomate, abobrinha entre outros.

O Sr Benemidio diz estar satisfeito com o auxílio da EMATER, SENAR, DEPARTAMENTO DE AGRICULTURA E PESCA e principalmente do apoio da Prefeitura de Balneário Pinhal, “ quero agradecer a Prefeita Marcia Tedesco em voltar a atenção para os agricultores da região, contar com este apoio nos deixa mais confiante, agora é produzir com qualidade”.

O Departamento de Agricultura e Pesca Através do Diretor Joacir Fernando da Cruz, juntamente com Sr, Lindomar Pereira De Souza Souza técnico da EMATER estão satisfeitos com os resultados alcançados, seguimos em frente com o projeto auxiliando os agricultores com ás questões técnicas, formando parcerias entre agricultores e Poder Público.

Prefeitura de Balneário Pinhal
Departamento de Agricultura e Pesca