É dada a largada para o mais doce evento do Balneário Pinhal: O Festimel, que retorna ao calendário do município com a expectativa de ser um marco turístico da região. Continue lendo...

É dada a largada para o mais doce evento do Balneário Pinhal: O Festimel, que retorna ao calendário do município com a expectativa de ser um marco turístico da região, com exposição de mel, derivados, muito doce e atrações artísticas e culturais.

E as atrações já começaram.
Estão abertas as inscrições para a escolha da Corte, que será realizada na Festa da Rainha no dia 20 de abril a partir das 20h30 na SAPP - Sociedade Amigos da Praia do Pinhal.

Convidamos a todas as garotas a participar do concurso que elegerá a rainha e as princesas do 5º Festimel, num evento que terá a apresentação do Musical Vip Show.

As candidatas devem ter de 18 a 24 anos, residirem no município de Balneário Pinhal, e ter disponibilidade para divulgar o evento Rio Grande afora.
O concurso consistirá em uma prova escrita sobre aspectos culturais e turísticos do município, além do desfile para avaliação de beleza, postura, entre outros itens. As vencedoras receberão a faixa do evento, presentes e a oportunidade única de representar a maior feira do mel e do doce da região.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo de Balneário Pinhal.

Venha representar o 5º Festimel, que será realizado de 4 a 13 de outubro de 2019 em Balneário Pinhal.

Consulte o regulamento do concurso para escolha da Rainha em: 
https://www.balneariopinhal.rs.gov.br/
https://www.facebook.com/TurismoBalnearioPinhalOficial/
https://www.facebook.com/5%C2%BA-Festimel-Feira-do-Mel-e-Doce-249557075952135/

Mais informações:(51) 3682 2240 
Prestigie!

Realização: Prefeitura de Balneário Pinhal

Fonte: Secretaria de Turismo

Data de publicação: 14/03/2019

Créditos: Secretaria de Turismo

Compartilhe!