Oitenta munícipes foram contemplados para o programa, em sorteio realizado na tarde desta quinta-feira (13).

Ao total foram 115 participantes reunidos no CLAC - Centro de Lazer, Arte e Cultura, para concorrerem às vagas do programa. Lembramos que todos que ficaram até o final, não sendo contemplados com as oitenta vagas, foram sorteados para a suplência.

Na oportunidade, a Prefeita Marcia Tedesco reafirmou seu comprometimento com a comunidade de Balneário Pinhal e agradeceu a participação de todos.

Os bolsistas serão encaminhados para as secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Meio Ambiente, Turismo, Administração e Obras.

O projeto tem como finalidade promover a proteção social básica através do atendimento e orientação sociofamiliar, visando o resgate e fortalecimento de vínculos familiares, proporcionando melhora das condições de vida do participante utilizando-se de ações que proporcionam a construção de um novo projeto de vida e a real promoção em inclusão social desses sujeitos.

Em nome de toda a equipe organizadora do programa, agradecemos a todos os que se inscreveram e compareceram ao sorteio.

Se fizeram presentes: Prefeita Marcia Tedesco, Vice-Prefeito Alequis Lopes, Secretário de Assistência Social Reni da Silva, Secretário de Gestão Hans Tassoni, Diretor de Meio Ambiente Gilson Prestes, Vereador Geilson Pires, Diretora do Dept. Mulher Janete Ramalho e toda a equipe da Assistência Social coordenada por Jacqueline Torres.

Balneário Pinhal
A Doce Praia dos Gaúchos