MAIS UMA REVITALIZAÇÃO

A reinauguração do Ponto de Encontro do Magistério neste sábado (8), contou com a participação da comunidade, veranistas e autoridades. O local, com palco de shows e espaço gastronômico foi revitalizado, transformando-se num ambiente acolhedor e agradável para receber a todos para encontros de lazer e cultura, não só no verão mas durante o ano inteiro.

A aposentada Albajara Remus (foto) é veranista de Magistério há 52 anos. Ela representou a praia no concurso Miss Atlântico Sul em 1972 e aprovou o local: "Foi uma agradável surpresa, ficou lindo, dá uma motivação em termos de futuro", disse.

Emocionada, a prefeita Marcia Tedesco revelou que a obra é a realização de um sonho acalentado durante os dois anos de mandato e foi possível com economia, a partir de recursos oriundos do comércio local. Marcia parabenizou pessoalmente toda equipe que trabalhou para revitalização do espaço, pedindo a comunidade que preserve o Ponto de Encontro, um local de todos.

Participaram do encontro, além da prefeita Márcia Tedesco, o vice Alequis Lopes, secretários de Turismo Edson Machado, da Administração Heron de Oliveira, Finanças Tulio Bitsck, Educação Simone Santos, Saúde Vilson Gavaldão, Obras Gilmarzinho, Gestão Hans Tassoni, Procuradora Municipal Valeria Quintanilha, vereadores Geilson Pires, Rubens Gamba, Isabel Ballejo e Elmira Käfer, além de representantes do comércio, entidades e instituições.

Balneário Pinhal
A Doce Praia dos Gaúchos