Palestra sobre Empreendedorismo, em parceria com o SEBRAE / RS ocorreu no CLAC, nesta quinta-feira (29).

Com o objetivo de discutir o papel de empreendedor nos negócios e quais as características são compartilhadas por essa coletividade, a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Balneário Pinhal promoveu uma palestra para comerciantes locais em parceria com o SEBRAE nesta quinta-feira (29/11). A representante da entidade privada falou sobre a importância da inovação nas empresas, sobre os atributos instintivos de um empreendedor e sobre o seu perfil comportamental.

"Ser empreendedor é de extrema importância. Quando somos empresários podemos aplicar novas metodologias ou melhorar o que já existe. Quando somos colaboradores, podemos mexer no nosso ambiente de trabalho, desenvolver nossa liderança e nos destacarmos no mercado" - enfatiza a Palestrante.

O evento ocorreu nas dependências do CLAC com a presença da Prefeita Marcia Tedesco, Secretário Municipal Edison Machado e pelo organizador Lauro Motta, Diretor de Indústria E Comércio.

Balneário Pinhal
A Doce Praia dos Gaúchos