Na oportunidade, foram homenageados todos os vereadores do município, desde a emancipação.

A comunidade Pinhalense pôde prestigiar a Sessão Solene alusiva ao aniversário do município, realizada na Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira (22).

A cerimônia teve inicio com a cantora Raquel Mendes, juntamente com o músico Marcelo Maresia, cantando o Hino Nacional, e logo após o Coral Melodia, sob a regência de Mário Tressoldi, se apresentando.

A prefeita Marcia Tedesco lembrou a luta pela emancipação, traduzido num desejo primordial de muitos: "Neste contexto vivido nesses 23 anos, eu gostaria que mantivéssemos o respeito à comunidade, à dignidade, em honra aos tempos emancipacionistas”; salientou, reafirmando a importância da participação de toda a comunidade nos festejos do 23º aniversário do município.

Balneário Pinhal,
A doce praia dos gaúchos

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 23/10/2018