Foram entregues 22 Tablets para os agentes comunitários de saúde, com o objetivo de fortalecer a atenção básica.

INFORMATIZAÇÃO DA SAÚDE
Agentes comunitários de saúde receberam 22 Tablets que irão fortalecer a atenção básica.
A entrega, realizada nesta quinta-feira (26) pela Gestão Municipal, faz parte da informatização da saúde, que possuí o objetivo de facilitar e melhorar o atendimento aos moradores, além de deixar a prevenção da Saúde Familiar bem mais eficiente.
Além dos tablets, os agentes de saúde receberam o treinamento necessário para utilização dos sistemas.
Estiveram presentes: Prefeita Municipal Marcia Tedesco, Secretário de Saúde Vilson Gavaldão, Secretário de Administração Heron de Oliveira, Coordenadora da Atenção Básica do município Patrícia Lehmann Villeroy e os consultores da MV Informática Rafael Medeiros e Everson Almeida, responsáveis pelo treinamento, além dos agentes de saúde pertencentes aos três ESF.
Balneário Pinhal - Uma praia de todos
Gestão 2017/2020