Dr. Vilson Gavaldão de Oliveira assumiu a pasta na manhã desta sexta-feira (06)

Em cerimônia no Gabinete da Prefeita Marcia Tedesco, em Balneário Pinhal, nesta sexta (6) o médico Vilson Gavaldão de Oliveira tomou posse como Secretário de Saúde.

A cerimônia contou com a presença de grande parte da equipe da Secretaria de Saúde, juntamente com vereadores, secretários municipais e funcionários do Poder Executivo.

Dr. Vilson Gavaldão de Oliveira, natural de Bauru/SP, possui formações pela Universidade de São Paulo (USP) em Medicina, Residência Médica em Pediatria e Sub Especialidade em Hebiatria, além de Mestrado em Música pela UFRGS e doutorando em teologia reunindo medicina, música e religiosidade. Professor de medicina/pediatria, cedido ao departamento de música do instituto de artes, atuando como professor de regência na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Foi coordenador nacional de educação musical pelo Ministério da Cultura, membro dos Conselhos de Cultura de Porto Alegre e do estado do Rio Grande do Sul. Foi pediatra por 8 anos na Emergência do Hospital da Criança Santo Antônio da Santa Casa em Porto Alegre.

Dr. Vilson assume a pasta no lugar da vereadora Isabel Cristina Ballejo, que retornou à Câmara Municipal.

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 06/07/2018